segunda-feira, janeiro 08, 2007

Tu e Eu


Oh meu amor...
como eu te queria poder abraçar,
poder arrancar-te essa magoa,
essa tristeza,
esse vazio...
Queria abraçar-te,
nem que fosse uma noite apenas,
deixar-te dormir no meu colo
beijar-te
mimar-te...
só para que fosses feliz!
Como eu queria...
estar mais perto
secar-te cada lágrima
transforma-la em sorriso
Queria,
amar-te somente,
unicamente
Queria ser independente
ter o meu dinheiro,
para agarrar em ti
levar-te para longe desse mundo
para um lugar
onde só conseguíssemos ser felizes:
Tu e Eu!

Amo-te

..::Rita Sanches::..

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza que ele vai gostar de ler isso. Mas se já estão os dois juntos, se já giram ambos em torno desse sentimento mágico que vos une, que mais falta para serem, simplesmente, os dois felizes?..

12:37 da manhã  
Blogger Anaphy said...

A vida, não é tão linear assim! Ao menos fosse...
obrigada pelo coment
Rita

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home