quinta-feira, agosto 17, 2006

Provocas-te algo em mim!

Não sei porque...
mas senti-me exausto...
precisava de uma cama,
de um lençol,
de uma almofada...
precisava de repouso..
Ainda assim,
não consegui dizer-te que não...
limitei-me a responder:
fica mais um pouco,
ainda não tenho sono...
foi uma mentira sem significado...
mas ele apercebeu-se...
pousou-me a mão no ombro...
e com muito carinho,
Foi-me deitando no seu colo...
senti-me tão ingenuo...
continua ainda a ser estranho...
não sei...
limitei-me a deitar-me
confiei que nao fosses aproveitar-te...
aproveitar-te de mim,
quando eu estava tao indefeso...
conseguiste arrancar-me algumas palavras...
enquanto me conseguias tirar o sono,
com as tuas caricias no meu rosto,
e no meu cabelo,
eu ia-me perdendo no sono...
ficando assim nesse limbo...
eu estava de tronco nu....
e ias passando o teu indicador,
pelas minhas costas...
sabias que me estavas a arrepiar...
e era de proposito...
querias provocar-me...
mesmo assim,
nao consegui lutar mais...
deixei-me adormecer...
mas quando acordei,
soube que,
provocaste algo em mim!

..::Alexandre Mendes::..