segunda-feira, junho 19, 2006

Malditos bolsos


Quem foi que inventou a porcaria dos bolsos?
Para quê?
Hoje, resignei a minha cobardia neles
Guardar o medo nos dedos fincados
O suor do nervosismo
A inquietação
A vontade de dar a mão a alguém
De ir...
Não sei!
Dar a mão...
A alguém que me confortasse
Que me levasse para algures
Para um sonho
Para uma praia
Para o deserto

Malditos bolsos!

Nestes momentos,
Escondem sentimentos
Desejos...

Quero voar daqui para fora
Esquecer anceios
Devaneios
Nao quero pensar
Quero viver e ponto!

Quero fechar os olhos
E sentir que ao abrir
Vai ficar tudo bem
Mesmo
Na realidade
Nao só como diz a música
Nao quero guardar os meus sonhos no bolso
Nao quero esperar por amanha para os realizar
Nao quero...
E ao mesmo tempo...

Quero encatrafuar lá dentro
Os problemas
As dúvidas
Esta raiva de nao ser eu
De nao saber que sentir
De nao querer nada
E anciar pelo mundo todo na minha mão!

Será que dentro do meu bolso nao existe nenhuma praia?
Nunha mensagem secreta que me revele tudo o que nao compreendo?
Sei lá...
Uma janela escondida?
Uma vista para o mar...
Do luar...
Das estrelas...
Malditos bolsos!
Não têm nada!

Malditos bolsos!
Malditos bolsos!
Malditos bolsos!!!

..::Rita Sanches::..

2 Comments:

Blogger Zana said...

Tens o mundo na palma da mão!!!

E o mundo dos impossíveis realizáveis mora mesmo dentro de ti ;)

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é por estas e por outros que eu não uso calças.

ciclone XVI

8:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home