terça-feira, agosto 15, 2006

so tenho medo

Vi-vos ao longe...
Sentados numa explanada
Bebericavas cafe lentamente
Ele falava energicamente
Já nao sentias sequer o gosto do cafe
Conheço-te melhor que a mim
Vi nos teus olhos
O brilho que estrela nenhuma no mundo
Seria capaz de imitar
Estavas feliz
Nao tinha duvidas
Ele estava de costas
Porte alto
Altivo
De costas
Acabei por o considerar
No minimo
Interansante!
De quando a quando
Soltavas gargalhadas
Tao puras
Tao singelas
Esperei
Nada acontecia
Senti-me parva
Uma exagerada
Talvez ele nao seja ninguem mau
Talvez a idade
A circunstancia
Nada tenham a ver
Quando já estava para partir
Certa que era eu que estava errada
Ele agarrou a tua mao
Mao de homem
Numa mao de criança
Depois sairam
E nao te vi mais
Só estou preocupada
Só tenho medo
Só nao te quero perder!

Amo-te puto

..::Rita Sanches::..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Choro.

Sabes quem eu sou.
Pelo emnos a Filipa
Digo a Sofia sabem quem eu sou
Sempre que eu xoro ela tb xora
Agora alem da filipa da sofia e da madalena aparece mais uma irma para me baralhar mais o coraçao a rita
Pk es axim tao completa?
Pk não es una? e especialomente minha sofia? Filipa?
Tu

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home