segunda-feira, julho 10, 2006

Hoje sou feliz !!


Hoje sou feliz...
Gostava de ficar a noite toda assim,
A escrever..
Sozinho...
Com este enorme sorriso,
E a saber que sou feliz,
A ter apenas cuidado,
Com a minha caligrafia,
Apenas a pensar em mim,
E na beleza que é estar assim,
feliz...
Feliz por nada...
Feliz por tudo,
Por um todo,
Apenas feliz...
Sem um argumento...
Apenas por...
Apenas por estar livre de problemas..
E só isso me basta..
Para me sentir melhor...
Contigo,
Com os outros,
Comigo mesmo,
Com a minha familia,
Com a minha alma,
Com a minha consciencia,
Acima de tudo...
Com o meu coraçao...
Hoje sou feliz...
Porque!?
Nao sei........

..::Pedro Castro::..

1 Comments:

Blogger Anaphy said...

Pelo menos és feliz... isso basta-me!
PK t adoro e sou feliz kando és feliz...
..::Rita SAnches::..

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home