quarta-feira, janeiro 10, 2007

Se tu saltas, eu salto


Um dia,
Talvez de sol,
Não me lembro bem,
Olhaste-me
Mimaste-me,
Sorriste-me
E prometemos
Que se a tua droga um dia te tentasse
Ou se o negro da vida me quisesse levar para longe
Que partiríamos juntos
De mãos dadas
Para o nosso mundo perdido
Onde te amo
Onde me amas
Onde me amo
Onde te amas
Mas tu traíste-te
(céus, como odeio a tua droga,
A vida que te deram quando nasceste!)
Porque não me disseste?
Porque não me chamaste?
Bendito quem te salvou
Quem saltou atrás de ti
E te fez voltar!
Eu teria saltado
Eu queria saltar
Eu preciso saltar!
Eu preciso ir para o nosso mundo
É lá que eu sou a princesa
É lá que tudo me toca
É lá que eu encontro paz
É lá... percebes?
É lá que está o Hugo e a Solange
À nossa espera
Para nos abraçarem
Para serem nossos
Sempre!
É lá!
Não

Não saltes!

Ainda tens tanto para fazer!
tanto amor
Tantos sorrisos
Tantos beijos
Tantas danças
Tantas letras
Tantos abraços
Tanto de ti!

Não saltes!
Eu espero por ti...

Lá!

..::Rita Sanches::..